Sorteio para o dia dos namorados.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Promoção dia dos namorados, Valendo um Kit Jequiti Viagem que contem:

  • Miniloção Hidratante Abacaxi e Lima,60ml.
  • Minilshampoo Verde Chá e Gerânio, 60ml.
  • Minicondiocionador Verde Chá e Gerânio, 60ml.
  • Sabonete Hidratante Abacaxi e Lima, 50g.
  • Nécessaire (220x160x60 mm)

Das regras do concurso:

Somente para seguidores do Máximo Estilo.
Sorteio acontecera no dia 12/06/2010 Dia dos Namorados. Ah e não esqueçam de postar os seus comentários e deixar seus Emails, será através deles a validação de sua participação no sorteio. Boa Sorte!!

12 comentários:

Genilda de Melo disse...

Já estou participando da promoção, espero ser a sorteada!^^

Claudiete Máximo disse...

Boa Sorte Genilda!!!

Helen A.Z disse...

Participando~
sallydarken arroba gmail.com

Unknown disse...

Olá amiga já estou participando da promoção...bjs

Anônimo disse...

já estou participando...bjs

Claudiete Máximo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi amiga, Quero ganhar hehehehe
Sinto que esse premio será meu,nunca ganhei nada quem sabe não será agora rsrs.
Bjim

Unknown disse...

Eu também quero participar...já quero esse kit pra mim...beijos.

Unknown disse...

O que faço pra ganhar esse kit? é so postar um coementario? eu quero ganhar, já estou participando..tudo de bom esse kit..abç amiga

Unknown disse...

bom já estou participando tambem, eu quero..eu quero este premio para mim...desculpe-me vcs meninas mais sou sortuda e vou lever este premio tambem...rsrsrsr

Claudiete Máximo disse...

Bom meninas o dia estar chegando..boa sorte a todas...bjus!!!

Unknown disse...

Oi homem tambem pode participar? se puder eu quero participar,axo q esse kit tambem serv para homem.

 
Máximo Estilo | by TNB ©2010